#30anos: EGAS

//#30anos: EGAS

Estamos comemorando 30 ANOS de experiência e presença no mercado da advocacia, mas quem merece aplauso são vocês! Durante estes anos fizemos muito mais que clientes, fizemos amigos, por isso criamos a série #30ANOS, onde vamos apresentar algumas das empresas que tivemos, ou ainda temos, o prazer de atender.

Vamos começar com a EGAS – Escola de Gastronomia Aires Scavone, com a vice-diretora Priscila Cezar.

Conte-nos um pouco sobre a empresa e sobre você.
A EGAS – Escola de Gastronomia Aires Scavone – iniciou suas atividades em 1996 realizando cursos rápidos e workshops, e desde 2001 promove cursos profissionalizantes de Gastronomia oferecendo oportunidades de aprendizado e aperfeiçoamento tanto para profissionais quanto para amadores. Em todos os cursos e níveis de aprendizado, a EGAS assegura um ensino fundado em sólidas bases científicas, técnicas e éticas. É uma das principais escolas de gastronomia do estado e dispõe de diferentes cursos a nível profissional e doméstico, além de prestar serviços de gastronomia e consultoria para empresas do setor.

Temos como missão “Promover a formação profissional na área da gastronomia, assegurando um ensino de qualidade com sólidas bases científicas, técnicas, estéticas e éticas na elaboração dos alimentos lançando ao mercado um profissional multiplicador comprometido com nossa identidade cultural”.

Eu sou Priscila Cezar, vice-diretora, e há 15 anos na empresa. Iniciei como estagiaria na área administrativa e durante o tempo que trabalho aqui passei por praticamente todos os setores. Já tinha formação acadêmica, mas resolvi fazer um segundo curso que poderia me auxiliar nos novos desafios do trabalho. Desenvolvi conhecimentos mais profundos sobre a Escola e todos os processos que envolvem seu funcionamento. Hoje tenho um cargo de grande responsabilidade na gestão geral da empresa, atuando junto aos diretores.

Quais os projetos da empresa para 2018, e futuro? E projetos pessoais?
A EGAS teve um grande crescimento, especialmente nos últimos 5 anos. Para continuar atendendo as demandas do mercado com a mesma qualidade que prezamos durante todos estes anos, inauguramos uma filial na Zona Sul de Porto Alegre no final de 2017. Assim podemos oferecer mais espaço e possibilidades aos nossos alunos. Ainda com este mesmo propósito e também acompanhando as tendências de mercado, em 2018 lançaremos cursos à distância (EAD), modalidade que faz com que nossos cursos alcancem pessoas do mundo inteiro, abrindo um universo de novas oportunidades.

Pessoalmente, desejo seguir crescendo junto a instituição e agregando cada vez mais para seu desenvolvimento. Recentemente iniciei uma terceira graduação que acredito poderá auxiliar ainda mais o desenvolvimento da empresa e apoiá-la nas decisões futuras.

Há quanto tempo são clientes da Fernandes Advogados Associados?
Aproximadamente 10 anos.

A EGAS considera importante contar com o serviço de um escritório de advocacia? Por quê?
Sim! A assistência jurídica em todos os aspectos é necessária para segurança e tranquilidade da empresa, que consegue evoluir nas decisões e no crescimento com bases mais fortes e protegida contra possíveis transtornos, atuando de forma preventiva, facilitando a vida de empreendedores que querem inovar e fazer a diferença sem desrespeitar a legislação vigente.

2018-02-01T16:09:48+00:00 Categories: Publicações|Tags: , |